Conduta Política do Vereador Ricardinho

16 de novembro de 2016 14:24

Muitos pedem, clamam, suplicam por justiça, por igualdade, por menos regalias dos nossos políticos, mas na hora de avaliar realmente qual o melhor para nossa cidade, Estado ou País, as pessoas se esquecem desses preceitos, colocam esses valores de lado e acaba se deixando levar pelo momento, pela ‘oportunidade’, pela troca de favores, pela venda do voto… infelizmente!

E sobre tantos casos que estamos acompanhando pela mídia que não poderíamos deixar de expor como o vereador Ricardinho agiu e ainda age em sua conduta política. Segue abaixo, com palavras próprias do vereador, como ele faz para seguir sempre de cabeça erguida.

Vereador Ricardinho é contra prestação de contas da Prefeitura do ano de 2014

“Amigos, durante todo o meu mandato não utilizei das mordomias oferecidas pela Câmara: carros, telefones, gasolina, entre outras. Lutei para que se mantivessem os 15 Vereadores para o próximo pleito (o que não ocorreu). Votei contra e devolvi todos os aumentos votados por essa legislatura. Em todas as fiscalizações, e consegui verificar falhas e uso indevido do dinheiro público, promovi as devidas denúncias junto ao MP / TCERJ e Mesa Diretora da Câmara. Só com minhas iniciativas de fiscalização foi possível trazer uma economia para o Município algo em torno de R$1,2 milhões por ano. Mas infelizmente fui o vereador menos votado nessa eleição dos eleitos”.

Assina o Vereador Ricardinho.

Deixe um comentário

obrigatório

obrigatório

Opcional